Marielle no The Voice? Internautas reclamam de suposta censura da Globo
Participante da atual temporada do "The Voice Brasil", a participante Marielly Santos tem dado o que falar na internet. Não só pela sua elogiada performance da música "Paciência", de Lenine, mas por uma suposta homenagem feita pelos jurados à vereadora Marielle Franco, assassinada em março de 2018. Os internautas acusam a TV Globo de ter cortado um trecho.
No momento em que Marielly disse seu nome, a cantora Iza levantou os braços e deu indícios de que iniciaria uma comemoração. Mas, na versão que foi ao ar ontem (15) na emissora carioca, a jurada não disse nada após este gesto.
Os colegas Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos também não reagiram ao nome - ou, segundo os internautas, tiveram suas reações censuradas. Depois de Iza erguer os braços, o cantor sertanejo foi o primeiro a falar e apenas perguntou qual era a cidade da participante.
Na noite do dia 10 de julho, data em que o episódio de ontem foi gravado, uma usuária do Twitter publicou este suposto acontecimento:
"Gravação - The Voice 10/07. Participante: O meu nome é Marielle. Plateia: PRESENTE! Iza: Presente, Marielle presente! Ivete: Marielle presentíssima!"
Não houve uma cena como esta ontem, mas o tuíte em questão alimentou a teoria de outros telespectadores.
Confira alguns comentários sobre Marielly no The Voice:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.