Topo

Nathalia Timberg cancela agenda por motivo de saúde

Nathalia Timberg - Divulgação
Nathalia Timberg Imagem: Divulgação

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

16/08/2019 18h24

Nathalia Timberg teve a sua agenda profissional do fim de semana cancelada. A atriz, de 90 anos, que está em cartaz com o espetáculo Através da Iris, no Teatro Petra Gold, no Rio de Janeiro, ficou gripada e está de repouso em casa. A informação foi passada ao UOL pela assessoria de imprensa da artista, que atualmente vive a ricaça Gladys, em A Dona do Pedaço.

"Comunicado de cancelamento: Por motivos de saúde, a atriz Nathalia Timberg não poderá realizar as apresentações do espetáculo Através da Iris, previstas para hoje (16), amanhã (17) e domingo (18). Portanto, o Teatro Petra Gold (RJ) informa que as sessões estão canceladas", diz o comunicado oficial.

Gladys (Nathalia Timberg), em A Dona do Pedaço - João Miguel Júnior/ Globo - João Miguel Júnior/ Globo
Gladys (Nathalia Timberg), em A Dona do Pedaço
Imagem: João Miguel Júnior/ Globo
Segundo apurado com os empresários da veterana da televisão, ela já está medicada e passa bem. A intenção é de que ela volte a gravar a novela das 21h e a cumprir seus compromissos normalmente na próxima semana.

No dia 5 de agosto, Nathalia Timberg celebrou a chegada de suas nove décadas de vida ao lado de amigos famosos em uma grande festa, em um hotel de luxo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca. Referência como atriz, ela disse ter ficado surpresa de comemorar 90 anos e brincou que a cabeça tem 13 anos.