Topo

Solange Almeida posta texto empoderador ao compartilhar foto de bíquini

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/08/2019 12h36

A Solange Almeida está pura felicidade nesta sexta-feira (16). A cantora, ex-Aviões do Forró, celebrou a vida e a si mesma ao compartilhar um texto poderoso junto a uma foto de bíquini.

Ela celebra a boa forma após lutar contra o peso por anos e se submeter a uma cirurgia bariátrica.

"Ela é aquela que não tem receio de ser ela mesma. A que não se rejeita, se aceita, se respeita, se compensa, se deseja e se enfeita. É toda floreada de vida. É alma querida, alegre sorriso, é rosa, jasmim, jardim repleto de flor. Ela é sol e lua, é ventania e calmaria, é tempestade e arco-íris, é paixão e amor. É aquela que deixa ir. Que nem sempre aceita voltar. Que não prende e nem amarra, pois sabe que do seu lado é o melhor lugar pra ficar.", compartilhou.

"Ela é dona da gaiola, quando quer fica dentro, mas ela prefere voar. Ela é morada, é abrigo, aconchego, socorro, carinho. É eternidade pra quem ama. Ela é fogo, é brasa, incêndio, é chama. É raio, trovão, relâmpago, vulcão. Constante avante, pulsante evolução. É ela a onda mar, o azul do céu, a cor do chão, o pulso a pulsar. Imperfeita, mas de verdade. Nunca de trocos, sempre de reciprocidades", empoderadíssima com as palavras do escritor Cleonio Dourado. Além do texto, Solange fez questão de escrever na legenda que o clique está sem filtros.