Topo

Tatá Werneck ganha homenagem da sogra: "Pode contar comigo"

Sogra de Tatá rasgou elogios à apresentadora, que está grávida de 7 meses - Reprodução
Sogra de Tatá rasgou elogios à apresentadora, que está grávida de 7 meses Imagem: Reprodução

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

16/08/2019 11h55

Tatá Werneck, grávida de 7 meses - ela espera uma menina, de seu relacionamento com Rafael Vitti -, ganhou uma homenagem da sogra, Valeria Alencar.

A atriz publicou um clique com a apresentadora do "Lady Night" e contou que foi a primeira vez que elas tiraram uma foto juntas, além de encher a nora de elogios.

"Reparem minha cara de orgulhosa! Porque eu já amava a Tatá antes de conhecer tão de pertinho! É o respeito e admiração que constroem o amor!", legendou Valeria.

Ela continuou e brincou sobre os possíveis nomes para a netinha. "Falta pouco para 'Clara Maria Cora' chegar... e peço ajuda a todos porque tenho medo de não aguentar de tanta emoção. Sempre sonhei com uma nora que pudesse abraçar com amor de mãe e a resposta que a vida me dá é muito maior do que sonhei! Ela é a mais linda e a melhor mãe que minha netinha poderia escolher! Obrigada, Tatá, por tanta cumplicidade e troca... pode contar comigo para todo sempre!", completou.

Nos comentários, Tatá agradeceu ao carinho de Valeria. "Valeria amada! Te amo! Obrigada! Já contamos com as duas vovós pra ajudarem (todos os dias. Tem esse papo de Domingos e feriados não)", brincou.