Topo

Topíssima: Um telefonema comunica André a respeito da invasão na clínica

Edison (Bruno Guedes) e Graça (Rayanne Morais) em Topíssima (Reprodução/Record TV). - Edison (Bruno Guedes) e Graça (Rayanne Morais) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
Edison (Bruno Guedes) e Graça (Rayanne Morais) em Topíssima (Reprodução/Record TV). Imagem: Edison (Bruno Guedes) e Graça (Rayanne Morais) em Topíssima (Reprodução/Record TV).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

16/08/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 16/08 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Para Sophia, Antonio pede perdão e afirma que pode dar carona para ela e Lima. A milionária atiça Antonio quando nota que ele a olha seguidamente. De forma inesperada, Antonio aciona o freio quando nota que Lima parte para um beijo em Sophia. Paramédicos prestam assistência a Vitor. Sem ser notado, Formiga vê tudo. Sophia simula felicidade por ter Lima com ela. Antonio diz para eles desembarcarem quando se mostra incomodado. Logo depois, o taxista cai em prantos. Lima faz de para fingir que não está insatisfeito quando Sophia é outra a chorar. Ao descobrir que Vitor adentrou no hospital atrás de alimento, Elisabete se mostra angustiada. Ao descobrir que Edison será colocado em liberdade, mas com vigia sem parar, Pedro reprova. Vitor é levado por Vera (Isabel Fillardis) para a operação. Carlos afirma não ter noção de quem é o pai de Andrea quando a garota bate-boca com ele e Lara. Fernando afirma que Vitor tem que perder a vida, assim como ocorreu com Jandira (Brenda Sabryna). Após a operação, Vitor se mostra grato a Vera e lhe pede perdão. Formiga e colegas dele vão atrás de Vitor. Os garotos simulam ter armas e obrigam que o deixem adentrar. Na frente da porta do leito de Vitor, o grupo dá de cara com um policial e ordena que ele os deixem passar. Um telefonema comunica André a respeito da invasão na clínica. Formiga conta a Vitor que foi lá para colocá-lo em liberdade e espanta o rapaz.