Topo

Claudia Rodrigues espera convite para voltar à Globo após decisão judicial

A humorista Claudia Rodrigues, que foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 retorna aos palcos  - Cláudia Rodrigues | Foto: Divulgacao
A humorista Claudia Rodrigues, que foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 retorna aos palcos Imagem: Cláudia Rodrigues | Foto: Divulgacao

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

17/08/2019 04h00

Claudia Rodrigues se apresenta na segunda-feira (19) no 3° Comedy Brazilian Club, em Curitiba, Paraná. Após seis anos se recuperando de uma recaída que teve da esclerose múltipla, doença degenerativa que foi diagnosticada em 2000, a atriz está animada com sua volta aos palcos.

"Sou madrinha do Brazilian Club. Nesta apresentação sou eu, Nerso da Capitinga, Diogo Portugal e a minha filha Iza Rodrigues fazendo stand-up", contou ao UOL.

Recontratada da Globo após uma decisão judicial, Claudia espera um convite da emissora para voltar à TV. "Tenho vontade de trabalhar, espero que queiram que eu trabalhe de novo com eles. Não tenho nada em vista, só quero trabalhar".

Esse ano, Claudia foi internada duas vezes e chegou a ficar sem os movimentos dos pés por alguns dias por conta de complicações da esclerose múltipla e precisou fazer fisioterapia para recuperação. A força para superar as limitações da doença, segundo ela, vem da fé.

"Vem de Deus e da consciência que tenho que se tem que fazer exercícios todos os dias e manter uma alimentação regrada. E, claro, do amor da minha filha Iza".

Enquanto isso, a atriz planeja novos projetos no teatro. "Já estou começando a ensaiar o meu stand-up De Cara com Claudia Rodrigues e o infantil Menino Repolho para fazer aqui em Curitiba, no meu teatro. Depois vamos pensar em viagens".