Topo

Fã quase infarta ao conhecer Ingrid Guimarães (mas no fim nem era ela)

Ingrids Guimarães (direita) e a sua "irmã quase gêmea" Sigrid Dias (esquerda) - Reprodução/Instagram
Ingrids Guimarães (direita) e a sua "irmã quase gêmea" Sigrid Dias (esquerda) Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/08/2019 15h48

Ingrid Guimarães compartilhou em seu Instagram uma história curiosa que aconteceu com sua irmã "quase gêmea" (como ela mesmo define), Sigrid Dias. A atriz postou uma série de mensagens que Sigrid enviou a ela contando que tinha sido confundida com a irmã famosa em um hotel.

"Eu vou ao hotel ontem para fechar minha mala e sair e encontrei a camareira dentro do meu quarto. Quando entrei ela quase teve um treco, tremia, comemorava, quase chorava, falou que estava arrumando meu quarto na esperança de me encontrar, porque afinal falaram que era o quarto da Ingrid Guimarães", escreveu Sigrid para a irmã.

"[Ela disse] Que era fã da novela, que morria com Silvana Nolasco. Expliquei que era a irmã, mas pouco mudou. Ela me abraçou, tirou foto, ligou para a família e não foi embora até fechar minha mala. Fiz check out e fui pro aeroporto, taxista foi falando da novela no caminho. Tá fácil não, estamos muito famosas", completou.

Ingrid escreveu como legenda no Instagram: "Quando sua irmã quase gêmea é obrigada a ser simpática para não queimar minha imagem."

A atriz está fazendo sucesso como a a divertida Silvana Nolasco, de Bom Sucesso, que funciona como uma sátira às celebridades.

Silvana Nolasco, personagem de Ingrid Guimarães em Bom Sucesso - João Cotta/TV Globo - João Cotta/TV Globo
Silvana Nolasco, personagem de Ingrid Guimarães em Bom Sucesso
Imagem: João Cotta/TV Globo