Topo

Televisão


Rebeca lembra que Patrícia Abravanel foi seu cupido com Alexandre Pato

Rebeca Abravanel no Programa da Maísa - Reprodução/SBT
Rebeca Abravanel no Programa da Maísa Imagem: Reprodução/SBT

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

17/08/2019 15h13

Rebeca Abravanel se emocionou ao rever um vídeo do seu casamento recente com Alexandre Pato no Programa da Maísa de hoje. A cerimônia aconteceu no dia 29 de junho na mansão de Silvio Santos, em São Paulo, com apenas 30 pessoas próximas do casal de convidados. A filha de Silvio Santos contou que a irmã Patrícia foi seu cupido.

"A Patrícia sempre queria que eu casasse, ela é a que mais torcia e dizia: 'Rebeca, um dia vai bater na sua porta', e bateu em minha porta. Um dia ele me ligou e estava insistindo. Ele perguntou se eu estava fazendo alguma coisa, eu disse: 'estou em casa com uma amiga, quer passar aqui?'. Então bateu na minha porta, literalmente", lembrou.

"A gente queria ver a Rebeca bem, feliz, com uma pessoa legal, ele surpreendeu, encaixou", contou Patrícia.

"Ela é minha maior incentivadora", completou Rebeca.

Patrícia Abravanel no Programa da Maísa - Reprodução/SBT
Patrícia Abravanel no Programa da Maísa
Imagem: Reprodução/SBT

Medo de ser reconhecida

Rebeca contou o que mais causou desconforto nela desde que estreou como apresentadora do SBT, em 2016.

"Tinha medo de ser reconhecida nas ruas. Sempre teve isso de ir por um lugar e ser reconhecida por ser filha do meu pai", contou ela, explicando que apesar de ser filha de Silvio Santos, conseguia circular normalmente por lugares públicos, como shopping, antes de sua estreia na emissora.

Ela também contou que é confundida com frequência com uma das suas irmãs. "Até hoje acham que sou a Patrícia. O Pessoal vai lá, assiste o [programa] Roda a Roda e tenho que falar, 'não sou a Patrícia, sou a Rebeca'", brincou.

Patrícia confirmou que também trocam o nome dela pelo de Rebeca.