Topo

Famosos


Carol Dantas se declara ao filho Davi Lucca: "Irei te proteger para sempre"

Carol Dantas publica foto com o filho Davi Lucca - reprodução/Instagram
Carol Dantas publica foto com o filho Davi Lucca Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/08/2019 19h38

Carol Dantas se declarou hoje (18) a Davi Lucca, filho dela e de Neymar. O menino completará oito anos de idade no próximo dia 24 de agosto.

"Quando você chegou ao mundo, uma mãe nasceu em mim! Meu primogênito, você é o primeiro amor da mamãe, um presente de Deus! O nosso amor é tão grande que vendo você tomar seu banho demorado (como sempre) meu coração chega a doer só de lembrar o tanto de coisas que passamos juntos até aqui", começou Carol em texto publicado no Instagram.

"Daqui a seis dias, o meu bebê fará oito anos! Oito anos desde que eu descobri o amor mais puro e a alegria de se tornar mãe de uma criança com o coração tão especial! Eu te amo para todo o sempre e irei te proteger sempre e para sempre. Meu pequeno grande menino, meu melhor amigo", concluiu.

Grávida de oito meses, Carol Dantas espera o segundo filho, Valentim. A gestação do irmão de Davi Lucca é fruto do relacionamento dela com Vinicius Martinez, com quem se casou em junho deste ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Famosos