Topo

Xuxa celebra volta de Sasha e retruca críticos da filha: "Não vou admitir"

Sasha - Reprodução/Instagram
Sasha Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/08/2019 17h26

A apresentadora Xuxa comemorou hoje no Instagram o retorno de Sasha, que aproveitou suas férias da faculdade de moda para fazer trabalho voluntário na África. Para completar, ela ainda retrucou aqueles que disseram que sua filha deveria focar sua ajuda no Brasil.

"Meu bebê está voltando hoje de Angola onde ficou de voluntaria cuidando de crianças e idosos, e, acima de tudo, recebendo muito amor das pessoas de lá. Quero dizer que eu tava lá em pensamento, de coração e acima de tudo no DNA dela. Você é meu orgulho, Sashita", disse a orgulhosa mãe.

"Mas eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil. Eu cuidei 28 anos da minha fundação, ajudando 350 famílias, e Sasha esteve presente ajudando com brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro e me apoiando", analisou.

"Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que, você que pensa ou pensou em falar mal, tenha mais amor no seu coração. E você que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu comigo, meu muito obrigado. Não poderei agradecer a todos, mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos", concluiu.