Topo

Bocardi interrompe telejornal da Globo para investigar "gelinho" em telão

Rodrigo Bocardi interrompe Bom Dia SP para investigar "gelinho" no telão do telejornal - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi interrompe Bom Dia SP para investigar "gelinho" no telão do telejornal Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

19/08/2019 14h21

Rodrigo Bocardi interrompeu o Bom Dia SP de hoje para investigar a dúvida de um telespectador: o que seria um "gelinho" que aparece no telão do programa? O apresentador e a colega, Sabina Simonato, tentaram chegar a uma conclusão sobre este detalhe que não passou batido pelo olhar do público.

"É cada uma que aparece, viu? Vou te falar...", disse Bocardi enquanto lia tweets dos telespectadores. "O que que tá pintando? O que que foi?", perguntou Sabina. "A galera fica de olho em tudo! Disse que tem um gelinho, tipo de frio na arte do Bom Dia São Paulo...", respondeu o apresentador.

"O quê?", indagou a jornalista. Bocardi recebeu até uma prova de que existe um "gelinho" no telão: "Até mandou uma foto da tela, bem no cantinho...".

Telespectador repara em erro no telão do Bom Dia SP - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Telespectador repara em erro no telão do Bom Dia SP
Imagem: Reprodução/TV Globo
Sabina Simonato e Rodrigo Bocardi passaram alguns segundos do telejornal tentando identificar onde estaria o tal "gelinho". "Será que é isso aqui? Uau, o pessoal tem o olho apurado! Nem eu estou enxergando!", exclamou a apresentadora, surpresa.

"Disse que está congelando a tela, que está frio", brincou Bocardi. "Olha lá, parece mesmo! É o frio, daqui a pouco a frente fria vai embora e ele some", justificou Sabina, mas em tom bem-humorado, já que a justificativa real é uma falha no telão de LED do programa da Globo.