Topo

Televisão


Ana Maria se despede de repórter que se demitiu da Globo: "Recebeu chamado"

O repórter Felipe Suhre com a apresentadora Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram/felipesuhre
O repórter Felipe Suhre com a apresentadora Ana Maria Braga Imagem: Reprodução/Instagram/felipesuhre

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

20/08/2019 18h27

Ana Maria Braga se despediu do repórter Felipe Suhre, seu colega no Mais Você durante nove anos. O jornalista pediu demissão da Globo, onde trabalhava desde 2009. Em sua rede social, ele agradeceu à apresentadora e à emissora pelo crescimento profissional.

"E assim encerramos um ciclo lindo: com afeto e gratidão. Foram nove anos no Mais Você e dez e meio na Globo. Que jornada incrível! Entrei lá um menino e saí um homem. Cresci e aprendi muito, me emocionei, errei, ri, vibrei... Todas as emoções que a vida real permite. Sou absolutamente grato a todas as histórias de vida que pude contar nesses anos todos. Carrego um pouco de cada uma delas em mim, nesse somatório de experiências que sou hoje. E esse que sou hoje entendeu que esse ciclo se encerrou", escreveu Suhre.

O jornalista também revelou como foi a última conversa com a apresentadora do Mais Você.

"E como a própria Ana Maria falou na nossa linda conversa de despedida: 'É visível que você recebeu um chamado da vida e tá tão feliz com ele'. Exato, minha querida Ana. E é para viver 100% esse chamado, com toda minha energia, amor e entrega, que estou saindo. Aqui fora, sei que tem muita gente a ser ajudada pela missão de vida que venho vivendo nesses últimos meses, que é fazer o ser humano perceber o tamanho do seu potencial e expressar isso através da sua comunicação, dando voz ao que a sua alma quer falar", complementou o jornalista, despistando sobre seu futuro profissional.

E assim encerramos um ciclo lindo: com afeto e gratidão. . Foram 9 anos no Mais Você e 10 e meio na Globo. Que jornada incrível! Entrei lá um menino e saí um homem. . Cresci e aprendi muito, me emocionei, errei, ri, vibrei...todas as emoções que a vida real permite. . Sou absolutamente grato a todas as histórias de vida que pude contar nesses anos todos. Carrego um pouco de cada uma delas em mim, nesse somatório de experiências que sou hj. . E esse que sou hj entendeu que esse ciclo se encerrou. E como a própria Ana Maria falou na nossa linda conversa de despedida: "é visível que vc recebeu um chamado da vida e tá tão feliz com ele". Exato, minha querida Ana. E é pra viver 100% esse chamado, com toda minha energia, amor e entrega, que estou saindo. . Aqui fora, sei que tem muita gente a ser ajudada pela missão de vida que venho vivendo nesses últimos meses, que é fazer o ser humano perceber o tamanho do seu potencial e expressar isso através da sua comunicação, dando voz ao que a sua alma quer falar. . Gratidão enorme a vc, @anamaria16 , @lourojoseoficial , @vivi_de_marco e a toda equipe do programa por todos esses anos de confiança no meu trabalho e por tanto aprendizado. Amo vcs profundamente. Sei que o que construímos é absolutamente sólido e que estaremos sempre torcendo um pelo outro. . E que a vida siga o seu FLUXO. Estarei sempre seguindo o caminho que ele me levar e que Deus me permitir. . Obs: não à toa tem um coração no fundo da nossa foto. . Com amor, . Felipe

A post shared by felipesuhre (@felipesuhre) on

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Televisão