Topo

Anitta nega ter esnobado Susana Vieira no Criança Esperança: "Era piada"

Do UOL, em São Paulo

20/08/2019 20h24

Anitta desmentiu que tenha menosprezado Susana Vieira nos bastidores do Criança Esperança, ontem à noite. No Instagram, hoje, a cantora disse que a cena em que a atriz global pede para ser atendida à porta de seu camarim foi uma brincadeira roteirizada.

Anitta começou dizendo que a internet está "chata". "Era a brincadeira que ela estava fazendo, no texto. Essa era a piada, de ela tentando entrar (no camarim). Depois ela entrou. A gente é amiga e tem o telefone uma da outra".

Thiago Fortes, cabeleireiro e amigo da cantora, brincou, fazendo referência à vez em que Susana tirou o microfone das mãos da repórter Giovanna Tominaga: "E ela (Anitta) não está começando, porque a Susana Vieira não tem paciência para quem está começando". Anitta gargalhou e, depois, sugeriu: "Gente doida, vamos lavar uma louça".

Ontem, no "Criança Esperança", Susana gravou um vídeo em que pede para ser atendida por Anitta, à porta do camarim da cantora.

"Dá para vocês me atenderem? Anitta? É Susana Vieira. Será que ela pode dizer um oi para mim ou não? É assim, gente, uma dificuldade! Os atores são mais assim à vontade, porque a gente fala com tudo mundo", diz a atriz, antes de ser atendida.