Topo

Televisão


Anitta revela o que a faz sair do "zap": "Não tenho paciência para textão"

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

20/08/2019 21h17

Anitta estreou a segunda temporada do seu Anitta Entrou no Grupo, na noite de hoje, às 20h30, ao vivo no Multishow e no YouTube. As atrações musicais foram Melim e É o Tchan!. Entre as novidades, estão o Inbox, comandado por David Brazil, com participação de Nicole Bahls, Blogueirinha, Monique Alfradique e Gkay.

Outro personagem que agitou a plateia foi Mauro Machado, mais conhecido como Painitto, pai da cantora, que ficou de comentarista ao lado do humorista Victor Sarro.

Anitta e o pai, Mauro Machado - Rafael Godinho/UOL
Anitta e o pai, Mauro Machado
Imagem: Rafael Godinho/UOL
"Meu pai tem um Instagram, que todo mundo que conhecia ele, ficava falando que ele deveria abrir o perfil dele. Na verdade, tinham que o interditar (risos). É uma coisa que não dá. Ele é um fanfarrão, louco. As pessoas começaram a pedir foto com ele na rua. Como o programa fala de internet, decidimos colocar ele para ficar interagindo no grupo. É engraçado, mas ele já vinha comigo. Sempre trago alguém da minha família comigo", contou ela em bate-papo com a imprensa antes de a atração ir ao ar.

Para esta segunda temporada, Anitta também ganhou um estúdio e cenário e plateia maiores. Ela projeta novos quadros e patrocínio para a atração.

"Além de o cenário estar maior. Estou tentando vender uma ideia ainda de a cada programa, eu convidar uma pessoa da plateia para cantar uma música minha em outro idioma e o que se sair pior, nós estamos tentando viabilizar uma bolsa de estudos em algum curso de idiomas. A gente está vendo se consegue fazer essa parceria. Estamos conversando com o departamento de marketing e vendas para tentar conseguir esse projeto que seria muito legal", deseja.

Anitta ensaia com dançarinas no cenário do programa Anitta Entrou no Grupo - Rafael Godinho/UOL
Anitta ensaia com dançarinas no cenário do programa Anitta Entrou no Grupo
Imagem: Rafael Godinho/UOL
Entrando no clima do programa, a artista revelou qual grupo de WhatsApp ela gostaria de participar. "O grupo que eu daria tudo para entrar é muito difícil. A pessoa que eu queria muito era a Cardi B. A agora que eu já consegui, a gente está se falando. Pode ser que a gente um grupo no futuro. Estamos fazendo música. Já estamos quase perto de criar o grupo", adianta.

Anitta não tem dúvida do que a faz sair do grupo. "Gente que tudo vê um problema. Qualquer meme, imagem que você vai postar vê um problema, faz um textão, não tenho paciência. Tenho muitos grupos, porque minha empresa toda é um grupo. Estabeleci umas regras, que tinham muitas perguntas desnecessárias, que não precisavam me fazer. Falei que ia cobrar R$ 100 por cada pergunta desnecessária. Estou recebendo bem menos perguntas depois disso. Quando me perguntam algo sem necessidade, já criei um sticker com uma foto minha segurando uma plaquinha escrito: 'Menos R$ 100'", diz.