Topo

Influencer gera polêmica ao transformar acidente de moto em sessão de fotos

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Sâo Paulo

20/08/2019 13h52

Tiffany Mitchell viu seu perfil no Instagram, com 211 mil seguidores, se transformar em uma polêmica depois que postou uma série de fotos após sofrer um acidente de moto.

A batida, que a deixou com pequenos arranhões pelo corpo, aconteceu há cerca de duas semanas. Na ocasião, uma amiga fotógrafa a acompanhava para produzir material praa suas redes sociais.

No entanto, a amiga, chamada Lindsey, continuou a tirar fotos durante e após o evento traumático - que posteriormente resultariam em imagens de Tiffany deitada no chão, enquanto recebia o atendimento médico.

Tiffany Mitchell - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Tiffany Mitchell - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

De Nashville, nos EUA, a influencer descreveu o acidente como "irreal" e escreveu um texto em seu Instagram, dizendo como foi afetada, principalmente pelo fato de ter perdido um parceiro em uma ocasião semelhante há três anos.

A publicação reuniu muitos comentários. Muitos deles desejavam melhoras, enquanto outros traziam observações mais cínicas sobre o fato - o que a levou a arquivar o carrossel de fotos. Teve quem dissesse que as fotos eram para promover a marca das bebidas que aparecem ao lado dela em um dos cliques.

"Isso deve ter sido superassustador e eu estou feliz que você esteja bem, mas ... se meu amigo continuasse tirando fotos enquanto eu estivesse deitado quase inconsciente na estrada, eu ficaria furioso. Eu amo suas fotos, mas é um pouco estranho incluí-las ", escreveu um deles.

Em comunicado ao BuzzFeed News, Tiffany disse estar "triste por algumas pessoas terem esse tipo de pensamento sobre ela".

"Nunca transformaria uma história pessoal muito importante como essa em uma campanha de marca", complementou.