Topo

Juliana Paes diz ter medo de viver no RJ com filhos: "Vivemos presos"

Juliana Paes na inauguração dos novos estúdios da Globo - Victor Pollak/Globo e Paulo Belote/Globo
Juliana Paes na inauguração dos novos estúdios da Globo Imagem: Victor Pollak/Globo e Paulo Belote/Globo

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

20/08/2019 09h52

Em visita ao Mais Você, a atriz Juliana Paes comentou os eventos da manhã de hoje no Rio de Janeiro, onde um homem sequestrou um ônibus na ponte Rio-Niterói, e acabou sendo morto pela polícia.

Paes disse que sente medo de viver na capital com os dois filhos, Antônio (6 anos) e Pedro (8 anos). "Quando a gente se depara com esse tipo de situação, o que a gente pensa é o que vai ser daqui para a frente", refletiu.

"Eu já imagino os meus filhos querendo sair, querendo fazer as coisas. A gente mesmo. A gente limitou muito a nossa ação aqui no Rio de Janeiro. A gente não vai para todo lugar, tem medo", continuou.

"É muito triste viver assim. Nunca na minha vida eu tinha cogitado morar em outro lugar, sair do Rio, do Brasil. Eu amo isso aqui, amo minha família, amo as pessoas, eu amo os brasileiros, mas daí a gente fica com medo", disse ainda.

"A gente se vê deixando de fazer as coisas por medo. Essa sensação de viver engendrado, preso, essa liberdade que nos falta agora, é muito angustiante", concluiu.

Paes e a apresentadora Ana Maria Braga ainda especularam o que levou o sequestrador aos seus atos violentos. "Sempre penso muito nisso", comentou a atriz. "Que desespero é esse? Que dor é essa? Que angústia é essa?".