Anitta rebate críticas sobre seu programa: "É só assistir outro conteúdo"
Anitta não pensou duas vezes antes de rebater "fiscais do puritanização" que criticaram seu programa, "Anitta Entrou no Grupo", do Multishow, por ter muitas cenas de caráter sexual.
No Instagram, a cantora disse: "Para os fiscais da puritanização online, essa parte foi apenas para a versão Youtube do programa". E aconselhou: Quem não quiser escutar, é só assistir outro conteúdo. O problema não está na oferta, está na procura".
A parte a que ela se refere é a cena em que ela diz que aceitaria trazer outras pessoas para transar com ela e Pedro Scooby. Na sequência, ela "mostra" como seria seu gemido na hora do sexo.
Anitta lembrou que, para fazer cadastro nas redes sociais, é necessário ser maior de 18 anos e que, por isso, não há problemas em divulgar essas cenas no Youtube.
Ela completou: "Muita gente tem esse tipo de relação [a três], mas prefere não falar. Eu não tenho problema nenhum com isso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.