Topo

Gabriela Hebling conta problema em borracharia: "Foi por eu ser mulher"

Gabriel

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/08/2019 00h03

A ex-BBB Gabriela Hebling foi ao Instagram hoje reclamar da forma com que foi tratada ao trocar o pneu do carro em uma borracharia. Em vídeo, ela disse que o profissional vendeu a ela um pneu caro e de segunda mão, pelo fato de ela ser mulher.

"O pneu estourou e eu parei em uma borracharia de estrada para trocar o mais rápido possível. Foi superestranho, porque o cara me reconheceu do Big Brother. Ele veio com um discurso de que eu não sou negra, que ele é mais claro que eu, com ar de sarcasmo. Fui supereducada e expliquei para ele com a maior paciência do mundo", contou a artista plástica e cantora.

"Ele me vendeu um pneu por R$ 120. Eu olhei e senti que o pneu estava meio estranho, mas, na correria de ir ao festival, acabei colocando. Na pista, o pneu estourou."

"A falta de responsabilidade profissional dessa borracharia me deixou em risco real de vida. Ele me ligou, e não teve nenhum pedido de desculpa. Ele ainda tentou me acusar, dizendo, 'mas você correu, hem'".

"É um absurdo ser tratada assim, principalmente pelo lance de ser mulher. Eles acham que a gente não entende de pneu. Eu entendo, sim. Meu sonho é ganhar uma caixa de ferramentas. Sei trocar pneu e chuveiro por necessidade", concluiu.

Recentemente, Gabriela gravou em estúdio sua primeira canção. Em post no Instagram, ela creditou à participação no BBB a visibilidade que tem no momento. "Eu venho com uma vontade muito grande de cantar para o mundo da minha história, e acredito que seja a história de muitas outras também", escreveu.