Topo

Namorada de Rafael Miguel acusa polícia: "Estão do lado do criminoso"

Isabela Tibcherani e o ator Rafael Miguel - Reprodução/Instagram
Isabela Tibcherani e o ator Rafael Miguel Imagem: Reprodução/Instagram

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

21/08/2019 22h13

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, que foi assassinado com os pais no dia 9 de junho, pediu em longo desabafo no Instagram para que seu pai, Paulo Cupertino Matias, único suspeito do crime, seja encontrado e a justiça, feita. Ela ainda declarou que a polícia pode estar acobertando o caso e que as autoridades estão "do lado do criminoso".

"Sei que temos muito poucos modos de agir, nos vemos, por muito, de mãos atadas diante dessa situação devastadora mas, enquanto tivermos voz, perseverança e fé, não há quem nos impeça de gritar e cobrar por justiça", escreveu Isabela, postando uma foto de Rafael com a família e outra do seu pai, o suspeito.

"Esse homem da segunda imagem destruiu não só uma família linda, mas várias que vêm sofrendo, desde então. Ele continua solto, vivendo como se tudo que fez não fosse nada, e nós aqui, tendo que lidar com a dor e nos conformar com a impunidade", acrescentou.

"Eu não me calo, eu não me conformo, e jamais irei. Enquanto permitirmos que seres como esse monstro façam coisas do tipo, tirem vidas, interrompam sonhos e desestruturem famílias, vai continuar acontecendo! Peço, mais uma vez, que se juntem a mim e compartilhem, cobrem, gritem. A dor que sentimos não se expressa em palavras e, o mínimo que devemos ter é justiça".

Isabela ainda comentou na própria foto de que a polícia está sendo "negligente" no caso e que está não está do lado da vítima.

"Vale lembrar que é clara a negligência do governo e da polícia para com o caso. O que nos leva a pensar que ele está sendo acobertado por quem queria prendê-lo. A justiça é falha, sim, por escolha. Estão do lado do criminoso e não da vítima. Enquanto for benéfico para o lado deles que ele fique solto, não teremos respostas. Nojo.", escreveu.