Topo

"O segredo é reformar com jeans bem justinho", diz gêmeo de Irmãos à Obra

Jonathan e Drew Scott, gêmeos do programa Irmãos à Obra, participam do programa The Noite, do SBT - Gabriel Cardoso/SBT
Jonathan e Drew Scott, gêmeos do programa Irmãos à Obra, participam do programa The Noite, do SBT Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

21/08/2019 15h01

Por que Irmãos à Obra faz sucesso na TV paga? Os gêmeos Drew e Jonathan Scott, apresentadores do programa, especulam um motivo nada convencional para o êxito do reality, que já reformou mais de 400 casas e estreará a oitava temporada no canal Discovery Home & Health.

"O segredo do nosso programa é fazer as reformas com um jeans bem justinho", brincou Jonathan Scott sobre a fama com o público feminino, em entrevista ao The Noite, talk show do SBT, que irá ao ar hoje.

Drew Scott, de Irmãos à Obra, tenta estrangular Danilo Gentili no The Noite - Gabriel Cardoso/SBT - Gabriel Cardoso/SBT
Drew Scott tenta "estrangular" Danilo Gentili
Imagem: Gabriel Cardoso/SBT
No Twitter, o apresentador publicou uma foto simulando uma briga com os irmãos canadenses, mas foi uma encenação antes da brincadeira de destruir paredes no programa. Faixa-preta em caratê, a dupla ainda quase "estrangulou" Gentili enquanto mostrava as habilidades em artes marciais.

O humorista também apresentou um item tradicional das casas brasileiras para os gêmeos, mas eles não adivinharam o que era e qual sua função nas residências do país. Drew chegou a vestir a peça, pensando que fosse uma cueca, mas Gentili explicou que era um vestido para botijão de gás.

Drew Scott, de Irmãos à Obra, tenta vestir roupa para botijão de gás no The Noite - Gabriel Cardoso/SBT - Gabriel Cardoso/SBT
Imagem: Gabriel Cardoso/SBT
Danilo Gentili mostra vestido para botijão de gás aos irmãos Scott - Gabriel Cardoso/SBT - Gabriel Cardoso/SBT
Imagem: Gabriel Cardoso/SBT