Topo

Novela

Topíssima


Topíssima: O vilão liga para André e propõe uma troca entre Jade e Taylor

Lara (Cristiana Oliveira) e Angélica (Pérola Faria) Topíssima (Reprodução/TV Globo). - Lara (Cristiana Oliveira) e Angélica (Pérola Faria) Topíssima (Reprodução/TV Globo).
Lara (Cristiana Oliveira) e Angélica (Pérola Faria) Topíssima (Reprodução/TV Globo). Imagem: Lara (Cristiana Oliveira) e Angélica (Pérola Faria) Topíssima (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

21/08/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 21/08 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Armados, os sequestradores param a van escolar de Jade e ameaçam todos. A filha de André percebe que os bandidos estão procurando por ela e foge pela janela em direção à escola. A tia da van liga para a polícia. Jade se esconde uma sala de aula e consegue ligar para André. O delegado manda a menina ficar onde está e sai com Edevaldo. Jade é vista por um dos sequestradores e acaba capturada. Angélica tenta marcar outra noitada com Sophia. Paulo Roberto se encontra com Lima. Lara tenta deserdar Sophia. Paulo Roberto suborna Lima para que ele faça com que Sophia seja pega com drogas. Miguel pede para comprar mais brigadeiros de Gabriela. Lima aceita a proposta de Paulo Roberto. André se desespera ao constatar que Jade foi sequestrada. Pedro fica satisfeito com o êxito do sequestro. Mão de Vaca aconselha Sem Noção. Formiga fala sobre sua vida com Vitor. Graça descobre que Jade foi sequestrada. Inês convida Clementina e Andrea para comerem no restaurante de Mariinha, no Vidigal. Fernando é aconselhado por Zeca. Jade é levada para o cativeiro. André se sente culpado. Pedro chega até o local onde Jade foi levada. Disfarçando a voz, o vilão liga para André e propõe uma troca entre Jade e Taylor.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topíssima