"Aprendi a me defender de tudo", diz Gretchen
Gretchen falou dos perrengues que passou na infância ao presenciar agressões em casa, em entrevista ao "A Tarde É Sua" de hoje. A cantora, que já contou ter visto a mãe apanhando, afirma não carregar traumas da experiência.
"Não só presenciava [as agressões] como eu defendia, era a filha mais velha. Fui escolhida por Deus para várias coisas: ser mãe de trans, presenciar violência doméstica e ser filha de um alcoólatra, sem carregar traumas na vida. Eu aprendi a me defender de tudo. Não ficou trauma, pelo contrário, fiquei mais forte".
Animada com a nova moradia na Europa, ela não se importa com os rumores de separação do português Carlos Marques quando vem ao Brasil sozinha. "Hoje não me chateia mais nada, o que me importa é minha realidade, o que eu vivo. A nossa casa está sendo a realização de um sonho. Está no meio do projeto, deve terminar até dezembro. Enquanto isso ele fica lá cuidando da obra, para ano que vem aproveitarmos juntos".
E as críticas nas redes sociais? Gretchen é direta: "Primeiro respondo, depois bloqueio e excluo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.