Topo

Aventuras de Poliana: O jogo Vetherna em AR é oficialmente iniciado

Sophia Valverde interpreta a menina Poliana na novela As Aventuras de Poliana (Foto: Gabriel Cardoso/ SBT) - Sophia Valverde interpreta a menina Poliana na novela As Aventuras de Poliana (Foto: Gabriel Cardoso/ SBT)
Sophia Valverde interpreta a menina Poliana na novela As Aventuras de Poliana (Foto: Gabriel Cardoso/ SBT) Imagem: Sophia Valverde interpreta a menina Poliana na novela As Aventuras de Poliana (Foto: Gabriel Cardoso/ SBT)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

22/08/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

A equipe de staff do Campo de Férias descobre que o jogador "VC" não se cadastrou para participar do evento. Durante o jantar com Branca, Antônio fala sobre sua filha. Eric e Hugo seguem na disputa pela atenção de Paola. Jerry se aproxima cada vez mais de Raquel, e deixa Guilherme enciumado. Carla ajuda Guilherme a esquecer a ex namorada. Vini convida Mirela para dançar, e a menina tem uma reação inusitada. Nadine chama Marcelo para dançar, e o casal aparece no fundo da foto de Sophie e Iure. Luisa descobre e fica enciumada. Mosquito e Rato conseguem invadir o Campo de Férias. Brenda encontra Mosquito, que diz estar do Campo como monitor, e conta para Jeff que desconfia da história. O jogo Vetherna em AR é oficialmente iniciado, e os participantes começam sua saga em busca do coração. Sérgio liga para o número que as crianças do Clubinho conseguiram, e pega os novos dados do Vitor Correa. Os jogadores começam a encontrar os primeiros guardiões de Vetherna, que dão dicas necessárias para leva-los ao coração. Arlete encontra uma solução para fazer Lindomar gravar sua música.