Topo

Bom Sucesso: Sofia encontra o dinheiro na bolsa de Paloma

Sofia (Valentina Vieira) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo). - Sofia (Valentina Vieira) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).
Sofia (Valentina Vieira) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo). Imagem: Sofia (Valentina Vieira) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

22/08/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 22/08 de Bom Sucesso, novela das sete da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Marcos pede desculpas a Paloma. Paloma se entristece ao ver Ramon com Francisca. Thaíssa está disposta a ajudar Evelyn a conquistar Felipe. Marcos pede abrigo a Mário. Silvana finge passar mal, para atrair Marcos ao hotel. Diogo inventa que Machado precisa de uma quantia com urgência, e Alberto resolve emprestar. Diogo deixa o dinheiro de Alberto em cima da mesa e forja para que ele seja encontrado na bolsa de Paloma. Sofia encontra o dinheiro na bolsa de Paloma, e as duas deduzem que se trata de uma armação contra a costureira. Nana pergunta a Paloma sobre o dinheiro.