Topo

Dani Bolina entrega cantadas de homens comprometidos para as parceiras

Dani Bolina já marcou esposas de seguidores no Instagram após receber comentários agressivos - Reprodução/Instagram
Dani Bolina já marcou esposas de seguidores no Instagram após receber comentários agressivos Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

22/08/2019 07h27

Recentemente, Dani Bolina passou por uma saia justa com o seguinte comentário de um internauta casado em seu Instagram: "Te dar um pega forte, você vai adorar, você é uma delícia".

A modelo não deixou quieto e marcou a esposa do rapaz no comentário dele. "Achei um comentário agressivo. Sempre excluo e bloqueio esse tipo de comentário. Mas fiz a minha parte que foi mostrar para a mulher dele que ele não é o cara bom que ela acha que é. Aí vai dela se vai continuar com ele", disse.

Não é a primeira vez que Dani toma essa atitude. "Sempre que recebo esse tipo de comentário por direct, printo e mando para a mulher", contou. A modelo acredita que deveria existir sororidade nessas situações. "Se as mulheres se unissem por metade das coisas que acontecem em relação à traição, homem filha da p..., não iria existir".

A ex-panicat defendeu ainda mulheres que trabalham com pouca roupa na TV. "Não sei o que eles (homens) pensam. Só porque trabalhamos de biquíni, acham que têm intimidade ou o aval para darem em cima", desabafou. "Mostro para as mulheres que, apesar de ter trabalhado a vida toda de biquíni, eu as respeito. Não trabalho de biquini para pegar o marido de ninguém".