Topo

Jojo Todynho responde Solange Gomes sobre lipo: "Não pago com seu dinheiro"

Jojo Todynho exibi silhueta pós-cirurgia - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho exibi silhueta pós-cirurgia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

22/08/2019 13h16

Depois que Solange Gomes foi às redes sociais criticar a última lipoaspiração de Jojo Todynho, a cantora decidiu não deixar barato e rebateu: "Você quer falar o quê? Tem 80 anos com plástica até no c*. E outra, não pago com seu dinheiro", escreveu.

Jojo declarou que, para ela, o resultado da cirurgia era "o ápice da vitória". Solange, no entanto, comentou: "Faz, faz, mas parece que não faz nada".

A resposta de Todynho continuou nos stories: "Você tem a ver? Ou é escritora ou é cirurgiã, tem que se decidir. Não aguento com essas assistentes de cirurgião".

Jojo solange - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Na noite de ontem, Solange foi aos Stories esclarecer os fatos: "As pessoas tem medo de dar sua opinião. Medo por que? Vão me matar? Eu dei uma opinião tranquila, sou uma mulher de opinião".

No vídeo, ela mandou um recado para Jojo: "Eu não fiz plástica no c*, simplesmente porque eu não preciso ainda. Pode ser que um dia eu precise, claro, a gente usa bastante. Torço bastante para que quando você chegar na minha idade as pessoas ainda te procurem para você escrever um livro".