Topo

Miley Cyrus desabafa sobre fim de seu casamento e nega traição

Miley Cyrus e Liam Hemsworth - Valerie Macon/AFP
Miley Cyrus e Liam Hemsworth Imagem: Valerie Macon/AFP

Do UOL, em São Paulo

22/08/2019 18h00

Miley Cyrus resolveu se manifestar sobre os verdadeiros motivos que levaram ao fim seu casamento com Liam Hemsworth, no início de agosto. Hoje, em seu Twitter, ela fez um longo desabafo e disse não ter nada a esconder.

Isso porque, desde que o casal colocou um ponto final na relação, muitos veículos divulgaram que o motivo seria uma suposta traição.

Irritada com os rumores, a cantora declarou:

"Eu posso aceitar que a vida que eu escolhi significa que devo viver completamente aberta e transparente com os meus fãs, que eu amo, e o público, 100% do tempo. O que não posso aceitar é o que está sendo dito, que estou mentindo para encobrir um crime que não cometi. Não tenho nada a esconder".

"Não é segredo que eu estava em festas na minha adolescência e início dos anos 20. Eu não só fumei, mas defendido a maconha, eu experimentei drogas, minha maior canção até hoje é sobre se drogar com MDMA e cheirar carreiras no banheiro".

"Eu estraguei tudo e traí em relacionamentos quando eu era jovem".

"Eu perdi um contrato enorme com o Walmart quando tinha 17 anos por ter fumado em um bong".

"Eu fui expulsa do Hotel Transylvania por ter comprado para Liam um bolo em formato de pênis em seu aniversário e tê-lo chapado".

"Eu me balancei em uma bola de demolição nua".

"Há provavelmente mais nus de mim na Internet do que talvez qualquer mulher na história".

"Mas a verdade é que, uma vez que Liam e eu reconciliamos, eu quis dizer, e eu estava comprometida. Não há segredos para descobrir aqui. Aprendi com todas as experiências da minha vida. Não sou perfeita, não quero ser, é chato. Eu cresci na frente de você, mas a questão é: Eu cresci".

"Eu posso admitir um monte de coisas, mas eu me recuso a admitir que o meu casamento terminou por causa de traição. Liam e eu estamos juntos há uma década. Eu já disse isso antes e continua a ser verdade, eu amo Liam e sempre vou amar".

"Mas, neste momento. eu tive que tomar uma decisão saudável para mim para deixar uma vida anterior para trás. Eu me sinto mais saudável e feliz como não sentia há um longo tempo. Você pode dizer que estou fazendo twerk, fumando maconha, que sou caipira de boca suja, mas eu não sou uma mentirosa".

"Estou orgulhosa de dizer isso, estou simplesmente em um lugar diferente de onde eu estava quando eu era mais jovem", finalizou.