Topo

Após colega entregar mau humor, Bocardi distribui abraços e diverte web

Do UOL, em São Paulo

23/08/2019 08h18

Depois de ter virado piada quando Sabina Simonato entregou seu mau humor matutino, o apresentador Rodrigo Bocardi, do "Bom dia SP", da TV Globo, chegou aos estúdios hoje distribuindo abraços e sorrisos.

Tudo aconteceu após o programa exibir ontem uma reportagem sobre uma professora que recebe os alunos com abraços e dancinhas.

Num momento de descontração, Sabina acabou entregando o mau humor do colega nas primeiras horas da manhã e imitou como Bocardi chega para trabalhar. "Sabe como ele chega? Assim...", disse, fazendo cara fechada e andando pelo estúdio.

No vídeo exibido hoje, o jornalista chega abraçando a todos que encontra na redação e desejando "um lindo dia" a todos. "Quero ver quem fala que eu chego de mau humor. Eu já ouvi na redação relatos de gente pedindo pra eu parar de abraçar", brincou. Em seguida, antes de entrar no estúdio, ele abraça Sabina e outros colegas.

"É todo dia assim, gente. Mister simpatia", ironizou Sabina.

"Agora não me peça para chegar assim na segunda", completou o jornalista.

No Twitter, internautas se divertiram com a situação. Um deles comparou Bocardi ao personagem Zangado, do desenho A Branca de Neve.