Topo

Fabiana Karla processa marca de remédio para emagrecer por usar seu nome

Fabiana Karla participou da novela "Verão 90" - Fabiano Battaglin/Gshow
Fabiana Karla participou da novela "Verão 90" Imagem: Fabiano Battaglin/Gshow

Do UOL, em São Paulo

23/08/2019 11h38

A atriz Fabiana Karla disse que vai processar uma empresa de medicamentos para emagrecer por ter usado sem autorização sua imagem na divulgação do produto. Em uma publicação no Instagram, ela disse que não fez uso do tal remédio para perder pesos e que preza pela reeducação alimentar.

"Queridos fãs, amigos, familiares e parceiros comerciais: cuidado! Hoje fui surpreendida com a estarrecedora notícia de que um site está usando minha imagem e meu nome, sem autorização, para comercializar um remédio para emagrecer chamado Keto. Lá eles divulgam a falsa notícias de que eu teria usado esse medicamento para perder peso. Mentira!", escreveu Karla.

"Quem me conhece sabe que nunca usei qualquer tipo de remédio para emagrecer, e que prezo pela reeducação alimentar, sempre com foco numa vida saudável", disse a atriz.

No texto, ela diz que decidiu alertar seus seguidores e fãs porque muitas pessoas podem querer comprar o medicamento por causa da ligação feita entre ele e a perda de peso da atriz.

"Me senti no dever de fazer esse alerta porque muita gente inocente, ao ver minha imagem ligada a esse produto, tem comprado esse tal de Keto, do qual nunca ouvi falar", declarou.

Por fim, Karla afirmou que recorreu a um advogado e que adotará as medidas judiciais, civis e criminais cabíveis contra a "absurda e indevida" utilização de sua imagem e nome.