Topo

Filho de Andressa Urach faz cirurgia de emergência após colecistite aguda

Andressa Urach no hospital com o filho Arthur - Reprodução/Instagram
Andressa Urach no hospital com o filho Arthur Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

23/08/2019 14h10

Andressa Urach passou por um susto com seu filho Arthur, de 14 anos. O adolescente está internado desde segunda no hospital Conceição, em Porto Alegre, e precisou passar uma cirurgia de emergência após apresentar um quadro de colecistite aguda, uma inflamação da vesícula biliar.

"Passamos por uma grande provação. Meu filho teve uma colecistite aguda, algo até não muito comum para esta idade, com vesícula perfurada e muito inflamada. O líquido da bile estava indo para os órgãos, por isso ele teve febre. Foram quase quatro horas de cirurgia. Mas Deus estava sempre no controle de tudo. Graças a Deus está tudo bem", contou ela ao UOL.

Arthur apresentou dores no domingo. "Graças a Deus os médicos foram rápidos e deu tudo certo. Ele ainda está no hospital, mas como reagiu bem nos últimos dias com os antibióticos ele está com previsão de alta entre hoje e amanhã", comemorou.

Ontem, Urach fez um desabafou no Instagram e comentou que pensou que fosse perder o filho.

"Confesso que foi uma experiência muito difícil, mas Deus me sustentou e me fortaleceu, como tem me sustentado e fortalecido, vi Deus em cada detalhe cuidando de tudo pois confio nEle. E hoje meu filho que ainda está no hospital e deve ficar mais uns dias, mas graças a Deus já está bem e já fora de risco".

Boa noite! Tenho passado tantos momentos difíceis nestes últimos 4 anos que se eu não tivesse o Espírito Santo eu não permaneceria. No novo livro que breve vai estar pronto, acho que outubro desse ano. Vou contar pra vocês tudo que aconteceu cmg depois da minha conversão ao Senhor Jesus... principalmente meus erros, mas como já terminei de escrever o livro, resolvi fazer esse post para compartilhar com vcs algo que está acontecendo cmg... Domingo passado meu filho teve um problema de saúde, por um momento cheguei a pensar que eu ia perder ele, confesso que foi uma experiência muito difícil, mas Deus me sustentou e me fortaleceu, como tem me sustentado e fortalecido, vi Deus em cada detalhe cuidando de tudo pois confio nEle. E hoje meu filho que ainda está no hospital e deve ficar mais uns dias, mas graças a Deus já está bem e já fora de risco, chorou e disse: Mãe eu queria que o Senhor Jesus tivesse me levado desse mundo horrível, porque eu sei que Ele iria me Salvar. Confesso que na hora eu entendi Ele quem tem Certeza da Salvação da Alma não teme a morte. Teme só a Deus com temor e tremor que é o único que pode dar ou tirar a vida. E quando meu filho disse que queria que Jesus tivesse levado Ele, meu coração se encheu de Alegria, porque graças a misericórdia dEle Arthur está vivo, e sei que se fosse a vontade de Deus que Arthur não estivesse mais aqui o Espírito Santo iria me sustentar e me dar força, mas principalmente ao ver ele falar isso, sei que mais nada nesse mundo o corrompe. Pois Ele entendeu que a salvação da nossa Alma é nosso bem mais precioso. Mas na hora eu disse a Ele, que entendia Ele porque tbm penso assim, tenho pavor desse mundo, mas que Deus tem um propósito pra nós, que É SALVAR ALMAS para o Senhor JESUS e enquanto não cumprirmos esse propósito, ainda não chegou nossa hora. Para você que está lendo esse post, Deus me deixou viva pra falar para você... Busque o Senhor Jesus enquanto você pode achar. Nada nesse mundo é nosso! É tudo emprestado! E nunca sabemos quando vamos morrer... podemos dormir hoje e não acordar mais... e você, para onde vai a tua Alma se hoje for teu último dia? "Buscai ao Senhor enquanto se pode achá-lo"

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em