Topo

Glória Maria sobre conhecer Silvio Santos: "Um encontro inesquecível"

Glória Maria postou uma foto abraçando Silvio Santos Imagem: Reprodução/instagram/gloriamariareal

Colaboração para o UOL

23/08/2019 12h26Atualizada em 23/08/2019 17h04

Glória Maria também é fã do Silvio Santos! A jornalista aproveitou o dia de #TBT para recordar de quando encontrou o apresentador. Eles se conheceram em junho, ela fez uma visita ao SBT em um leilão do Instituto Neymar.

No Instagram, ela postou uma foto abraçando Silvio e contou como foi esse dia. "Um encontro inesquecível! Ganhei uma tarde inteira com ele, Silvio Santos num leilão do instituto do Neymar. Foi muito melhor do que sonhei! Obrigada pelo carinho!", escreveu Glória Maria.

Veja também

Quando os dois se conheceram, o apresentador chegou a publicar uma foto de Glória, ao lado de sua filha, Patricia Abravanel, e comentou que por conta do contrato com a Globo, ela não pode aparecer em seu programa.

"A Rede Globo, é claro, não permitiu que ela se apresentasse no programa, o que é natural. A Rede Globo tem mais de 150 artistas. Se ela permitir que os artistas dela compareçam em outras emissoras, vai ser um tal de aparecer artista da Globo um atrás do outro. Por isso ela não permite, vai virar bagunça", explicou Silvio Santos quando publicou a imagem.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Glória Maria sobre conhecer Silvio Santos: "Um encontro inesquecível" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!