Topo

No mesmo dia, dois ex-Globo marcam presença no Mais Você

Felipe Suhre e Leandro Hassum aparecem na Globo após deixaram a emissora - Reprodução/Globo
Felipe Suhre e Leandro Hassum aparecem na Globo após deixaram a emissora Imagem: Reprodução/Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

23/08/2019 11h19

No Mais Você de hoje, Ana Maria Braga recebeu duas pessoas que já não fazem mais parte do elenco fixo da Globo. Felipe Suhre, repórter do programa matinal da Globo que pediu demissão nesta semana, apareceu em uma matéria gravada. Já no estúdio, Ana recebeu Leandro Hassum, que deixou a Globo em maio após 21 anos na emissora.

Suhre fez uma reportagem sobre casais que usavam apelidos para se referir uns aos outros, realizando entrevistas nas ruas. Já Leandro, foi à atração para falar sobre seu novo filme O Amor dá Trabalho.

Recentemente, Ana se despediu de Suhre, um de seus repórteres mais conhecidos, dizendo que ele recebeu um "chamado". "E assim encerramos um ciclo lindo: com afeto e gratidão. Foram nove anos no Mais Você e dez e meio na Globo. Que jornada incrível! Entrei lá um menino e saí um homem. Cresci e aprendi muito, me emocionei, errei, ri, vibrei... Todas as emoções que a vida real permite", escreveu ele em suas redes sociais.

Em entrevista ao Notícias da TV, Hassum também falou sobre sua saída da Globo. "Hoje em dia, pra quem tem cartas na manga, existem opções. Graças a Deus, posso me dar ao luxo de fazer isso. É sedutor", disse.