Topo

Novela

Topíssima


Topíssima: André diz que quer entregar Taylor para recuperar Jade

Taylor (Emilio Orciollo Netto) em Topíssima (Reprodução/Record TV). - Taylor (Emilio Orciollo Netto) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
Taylor (Emilio Orciollo Netto) em Topíssima (Reprodução/Record TV). Imagem: Taylor (Emilio Orciollo Netto) em Topíssima (Reprodução/Record TV).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

23/08/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 23/08 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Mariinha pede para Carlos aguentar firme. Um dos sequestradores de Jade telefona para André. A polícia acaba conseguindo a localização dos criminosos. Pedro se desespera. A polícia segue para o cativeiro. Mariinha vai com Carlos na ambulância. Pedro avisa os sequestradores que o local foi descoberto. Jade consegue fugir.A polícia se aproxima e um dos sequestradores foge. Jade é capturada novamente. O sequestrador volta para o cativeiro e diz que matará a menina caso a polícia entre. André é contido pelos policiais. Sophia chega ao hospital e é amparada por Antonio. Lara chega e faz um escândalo com a presença de Mariinha. A médica diz que Carlos teve um princípio de infarto, mas ficará bem. Zeca discute com Madalena. Formiga defende Vitor e os outros meninos de rua tramam contra eles. André diz que quer entregar Taylor para recuperar Jade, mas outro policial avisa que o melhor é invadir o cativeiro.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que informou a legenda da foto, a imagem é uma reprodução da Record TV, e não da TV Globo. A informação foi corrigida.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topíssima