PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ex-BBB Gleici chora em desabafo sobre críticas na web: "Machuca"

Gleici Damasceno chora em desabafo - Reprodução/Instagram
Gleici Damasceno chora em desabafo Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

26/08/2019 13h46

Gleici Damasceno chorou hoje ao fazer um vídeo de desabafo sobre as críticas que ela recebe nas redes sociais. A vencedora do "BBB18" disse que fica muito chateada ao ver alguns comentários maldosos, até de pessoas que ela conhece.

"Minha vida sempre foi eu, meus irmãos e minha mãe. Depois do programa, muita gente chegou pra agregar, outras não, mas também não ficaram. O seu comentário, mesmo eu não tendo contato com algumas pessoas, afeta, machuca. Tô falando isso de uma forma geral. Não é porque sou uma pessoa pública que isso quer dizer que eu tenho que aguentar tudo. Eu leio tudo e às vezes é difícil aguentar algumas coisas, mesmo eu me considerando uma pessoa que já passou por muita coisa na vida", declarou ela.

Gleici continuou e pediu para as pessoas terem mais cuidado com os sentimentos dos outros.

"Deveriam ter responsabilidade emocional com o outro e isso é quase inexistente. A gente é real, humano. Eu sei que pra algumas pessoas vai ser 'tô nem aí, tá falando besteira'. Besteira nada. Tem que se colocar um pouco no lugar do outro. A gente fala tanto em empatia, mas praticar é muito difícil", completou.

Recentemente, Gleici se envolveu em uma polêmica com o namorado e também ex-BBB Wagner Santiago. Ele atropelou um ciclista em Rio Branco, no Acre, e ela foi ao local, prestar ajuda.

Famosos