PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Mara Maravilha diz para Anitta se informar sobre Amazônia: "C... pela boca"

Mara Maravilha diz no Fofocalizando que Anitta precisa ser melhor assessorada sobre a questão da Amazônia - Montagem/UOL/Reprodução/SBT/Instagram/multishow
Mara Maravilha diz no Fofocalizando que Anitta precisa ser melhor assessorada sobre a questão da Amazônia Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/SBT/Instagram/multishow

Do UOL, em São Paulo

26/08/2019 16h35

Mara Maravilha criticou o posicionamento de Anitta sobre as queimadas na região Amazônica. A apresentadora do Fofocalizando disse no programa do SBT que a cantora precisa estar mais informada a respeito da questão ambiental e alfinetou que ela fala mais do que a boca.

Anitta foi criticada durante uma reportagem sobre a cantora Joelma, que plantou mudas de plantas em São Paulo. Leão Lobo soltou o veneno. "Será que é por isso que ela não pode ir às festas da Anitta?", ironizou, citando uma notícia recente publicada pelo colega, Leo Dias.

O jornalista brincou: "Eu acho que é!". Pouco tempo depois, Mara sugeriu para Anitta buscar mais informações a respeito da Amazônia, porque ela está "c..." pela boca, substituindo a palavra por um ruído.

"A Anitta, já que ela quer falar sobre a causa, agora vou falar o que o Leo Dias fala para muitos artistas: procure um assessor te informando sobre essa causa, porque está falando mais do que a boca, está [ruído] pela boca", criticou a apresentadora.

Televisão