Topo

Anitta diz que já tentou ficar com Kevinho: "Ele tem um terremoto grandão"

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

27/08/2019 21h26

Anitta recebeu Kevinho como convidado hoje (27) no programa "Anitta Entrou no Grupo", do Multishow, e disse que já tentou ficar com o funkeiro. Ela foi além e disse que sentiu um "terremoto grandão" nas calças do amigo quando os dois gravaram o clipe de "Terremoto" juntos.

"Eu já tentei pegar Kevinho e tomei um 'tocão'. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava. (...) Talvez o número do quarto estivesse errado", começou ela.

Em seguida, a cantora perguntou ao próprio pai se deveria tê-lo consultado antes de paquerar Kevinho. O pai disse que teria calculado a numerologia para ver se o caso daria certo, e Anitta rebateu: "Se eu fosse calcular toda vez que quisesse transar com alguém...".

Por fim, ela elogiou a aparência do funkeiro. "O Kevinho vem em uma evolução, agora com essa barba... Falando em terremoto, quando eu fui gravar o clipe de 'Terremoto' com ele, que a gente dança juntinho, é um terremoto grandão, viu? Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente, que está com vontade, sente isso", completou Anitta.