Bocardi rebate internauta que criticou Bom dia SP: 'Deu ruim, hein?'
O jornalista Rodrigo Bocardi, que apresenta o Bom dia São Paulo, rebateu hoje um internauta que criticou uma reportagem exibida pelo programa. Uma telespectadora enviou aos jornalistas uma reclamação sobre a lotação de uma linha de ônibus que sai de Taboão da Serra e vai até o metrô Campo Limpo.
No início do programa, quando a repórter Roberta Chevitarese entrou ao vivo dentro do ônibus, ele estava vazio, com poucos passageiros. No entanto, cerca de uma hora depois, Roberta voltou a participar do programa e mostrou a transformação do cenário, com a condução lotada. Passageiros entrevistados confirmaram que a linha é muito cheia todos os dias.
Bocardi, então, aproveitou para dar uma "bronca" em um internauta que criticou a reportagem. "Teve uma pessoa que escreveu 'Ah lá, o Bom dia São Paulo caiu no golpe do ônibus caótico', querendo dizer que alguém escrever que o ônibus era caótico e não era nada disso. Acho que deu ruim, hein?", falou o apresentador.
"Quem está caindo no golpe todos os dias somos nós, que queremos um transporte melhor e a gente não consegue. Essa é a grande realidade. A gente tenta diariamente fazer com que nós todos deixemos de cair no golpe e tenhamos algo melhor. Estou monitorando o que vocês escrevem", acrescentou.
Glória Vanique, que divide a apresentação do programa com Bocardi, também comentou a situação: "Não precisa ser muito esperto para perceber que o nosso sistema de ônibus está bem furado já faz tempo. Quem pega ônibus todo dia sabe".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.