Topo

Malhação: Marquinhos se oferece para ajudar Nanda a se vingar de Raíssa

Raíssa (Dora de Assis) e Carla (Mariana Santos) em Malhação (Divulgação/TV Globo). - Raíssa (Dora de Assis) e Carla (Mariana Santos) em Malhação (Divulgação/TV Globo).
Raíssa (Dora de Assis) e Carla (Mariana Santos) em Malhação (Divulgação/TV Globo). Imagem: Raíssa (Dora de Assis) e Carla (Mariana Santos) em Malhação (Divulgação/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

27/08/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 27/08 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Max se irrita com a pergunta de Regina. Filipe socorre Lara e a leva para um hospital. Rita tenta se explicar para Beto e Meg. Karina discute com César por causa de Milena. Serginho sugere que Rita peça a ajuda de Guga para falar com Beto e Meg. Beto pensa em contar o que descobriu para Filipe. Regina questiona Rita sobre a amizade entre Serginho e Guga. Vânia expulsa Karina de sua casa. Max estranha o fato de Rita nunca querer dormir com Guga. Jaqueline conversa com Milena sobre Daniel. Carla, Raíssa e Thiago repreendem Tadeu por seu comportamento. Guga tenta convencer Beto e Meg a não contarem para Filipe os comentários de Tadeu. Marquinhos se oferece para ajudar Nanda a se vingar de Raíssa. Beto conta para Filipe que Rita e Tadeu pretendem sequestrar Nina.