Topo

Paula Fernandes se emociona com Sandy e Junior: "Chorei o show inteiro"

Raísa Basílio

Colaboração para o UOL

27/08/2019 12h03

Paula Fernandes também faz parte da legião de fãs de Sandy e Junior! A cantora foi a um dos shows da turnê Nossa História e voltou no tempo com as músicas da dupla. Gente como a gente, ela confessou que se emocionou em todos os momentos e ainda compartilhou que os cantores a ajudaram a superar uma fase complicada de sua vida.

No Instagram, a sertaneja publicou uma foto em uma das apresentações da dupla - bom pautar que ela aparece extremamente animada - e contou um pouquinho da importância de Sandy e Junior em sua carreira.

"Chorei o show inteiro. Sim...de emoção, de alegria... de saudade. Senti 'um turbilhão de sensações dentro de mim'. Ouvia Sandy & Junior numa fase muito difícil da minha vida e carreira. Escutava suas canções e sonhava com um lugar ao sol fazendo o que eu mais amava: cantar e tocar. Via na Sandy a mais bela inspiração. Que bom que deu tudo certo", contou Paula Fernandes.

Bem emocionada, ela agradeceu a dupla pelo retorno. "Voltei no tempo. Obrigada por compartilharem esse momento com a gente Sandy e Junior. Vocês são 'inseparáveis' dentro dos nossos corações", escreveu a cantora.