Topo

Projota anuncia que será pai pela primeira vez: "É ela, seu nome é Marieva"

Projota e Tamy Contro anunciam que serão papais - Reprodução/Instagram
Projota e Tamy Contro anunciam que serão papais Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

27/08/2019 12h43

Projota usou seu Instagram hoje para anunciar que será pai pela primeira vez. A esposa do cantor, Tamy Contro -- os dois se casaram em maio -- , está grávida de uma menina, que se chamará Marieva.

Na redes social, Projota postou uma foto com Tamy mostrando o ultrassom do bebê e fez um longo e emocionante texto.

"Eu já sonho com você há tanto tempo que te conheço melhor que a mim mesmo. Ou talvez o fato de eu pensar que te conheça seja apenas uma das coisas que eu precise melhorar em mim, pra que eu seja exatamente o pai que você precisa. Aqui em casa a gente acorda e fica olhando pra barriga da sua mãe, discutindo se você vai herdar minha habilidade pra fazer contas de cabeça e se, no fim das contas, isso vai trazer também meu gênio difícil e essa ponta de baixo da minha orelha que eu sempre detestei. Eu só torço pra que você se pareça com ela", legendou ele.

O cantor ainda encheu a mulher de elogios e falou que eles têm se divertido escolhendo coisas para a filha.

"Você vai ter um exemplo à altura dentro de casa. Uma mulher incrível, que me ensina tanto todos os dias, e eu sei que ela tá pronta pra te ensinar também. Eu sempre tive certeza que eu seria pai de menina. A gente cai na risada, visitando sites de nomes de bebês, pesquisando decoração pro seu quartinho, e atentos toda semana pra saber agora qual fruta ou legume que você é. [...] Minha tarefa é ser um verdadeiro companheiro pra sua mãe, juro que tenho feito tudo pra que essa experiência seja especial pra ela. Ela vem provando o quão incrível ela é, enfrentando essas dores nas costas, e eu a admiro mesmo que às vezes eu tome uma patadinha de leve (risos)", escreveu.

"Cara mais incrível que eu conheço"

Tamy compartilhou a mesma foto que Projota em seu Instagram e falou do momento especial que eles vivem.

"Eternizamos nosso amor. Hoje venho compartilhar com vocês a notícia mais importante das nossas vidas, seremos pais. Confesso que dá um frio na espinha pensar em como vai ser essa jornada, se seremos capazes e o suficiente na criação dela, sim, é uma menina e isso me deixa mais aflita ainda, sei que o mundo não está preparado pra ela, mas eu luto diariamente pra que ele mude, e fico feliz em saber que em breve terei mais uma companheira nessa luta, minha Marieva", disse.

Ela também aproveitou para se declarar ao marido.

"Agradecimento super especial ao papai, que está ao meu lado sorrindo mesmo eu me tornando a rainha da patada, me segurando quando a pressão cai, cuidando da minha azia e fazendo massagem pra aliviar a dor nas costas. Ele tem se esforçado muito pra tentar ser o melhor pai de todos, mal sabe ele que nem precisava de esforços, ele é o cara mais incrível que eu conheço e não tinha dúvida alguma que seria ele o pai dos meus filhos", completou.

Ah se você soubesse o quanto venho sonhando com você... Eu já sonho com você há tanto tempo que te conheço melhor que a mim mesmo. Ou talvez o fato de eu pensar que te conheça, seja apenas uma das coisas que eu precise melhorar em mim, pra que eu seja exatamente o pai que você precisa. Aqui em casa a gente acorda e fica olhando pra barriga da sua mãe, discutindo se você vai herdar minha habilidade pra fazer contas de cabeça, e se no fim das contas, isso vai trazer também meu gênio difícil e essa ponta de baixo da minha orelha que eu sempre detestei. Eu só torço pra que você se pareça com ela. Sao tempos difíceis, e se tem algo que me tranquiliza é que você vai ter um exemplo à altura dentro de casa. Uma mulher incrível, que me ensina tanto todos os dias, e eu sei que ela tá pronta pra te ensinar também. Eu sempre tive certeza que eu seria pai de menina. A gente cai na risada, visitando sites de nomes de bebês, pesquisando decoração pro seu quartinho, e atentos toda semana pra saber agora qual fruta ou legume que você é. O aplicativo diz que agora você é uma pera, eu prefiro melancias, então trata de crescer logo. Sei que você já me escuta. E será que você gosta da minha voz? O mais importante é estar preparado para te ensinar a ter voz. E torço pra que sua voz tenha poder, que seus sonhos sejam honestos, que seus medos sejam reais mas que sua coragem prevaleça. Minha tarefa é ser um verdadeiro companheiro pra sua mãe, juro que tenho feito tudo pra que essa experiência seja especial pra ela. Ela vem provando o quão incrível ela é, enfrentando essas dores nas costas, e eu a admiro mesmo que às vezes eu tome uma patadinha de leve (rs). Brincadeiras à parte, a gente tá aprendendo juntos, e a parte mais difícil fica toda com ela, então esse é o momento de ser o cara que eu sempre quis ser. E eu tenho sonhado tanto com você, imaginando suas aventuras. Será que eu vou conseguir fazer você saber o quanto esperei por você? A vida é assim, tudo no seu devido tempo. O tempo me trouxe o amor da minha vida. E agora tivemos a benção de materializar esse amor, e ele é ela, e seu nome é Marieva.

Uma publicação compartilhada por Projota (@projota) em