Thammy diz que escolheu características do bebê: "Pedi 95% parecido comigo"
Thammy Miranda e a esposa, Andressa Ferreira, participaram do Superpopo de ontem e o assunto principal, claro, foi a chegada de Bento, primeiro filho do casal, gerado por meio de uma inseminação artificial.
O ator contou que, durante o processo, ele e Andressa puderam escolher algumas características do bebê: "Pedi 95% parecido comigo. Mesmo se ele for muito feio, a gente vai achar bonito", brincou.
Por outro lado, o casal optou por manter surpresa em relação ao gênero da criança, outra característica que poderia ser definida pelos pais. "Nós tínhamos preferência por menino, e veio um menino", comemorou.
O casal explicou também porque preferiu não ter gêmeos. "No começo a gente queria, mas a mãe dela teve pré-eclâmpsia, que é pressão alta, e o médico não recomendou. A gente começou a pensar na mudança da nossa rotina. Um já vai mudar, imagina dois".
Andressa falou sobre os obstáculos da gestação: "Tive descolamento de placenta e até os três meses tive que ficar de repouso, para não sofrer um aborto espontâneo. Tive bastante enjoo e azia no segundo mês. É muito ruim", desabafou.
Apesar de estar animado com a paternidade, o ator contou que nunca cogitou engravidar, mesmo antes da redesignação sexual.
"Prefiro trabalhar do que gerar uma criança", brincou. "Até quando tinha cabelão e não tinha feito nada, nunca tive vontade". Thammy passou por uma cirurgia de retirada do útero e explicou a decisão: "[Tirei] para o meu bem estar, a minha saúde. Tomo hormônio a cada 15 dias, voltar o corpo como era antes não volto mais".
Haters
Thammy afirma lidar tranquilamente com os haters na internet, especialmente nessa nova fase da vida da família.
"Quando a gente pensou em fazer inseminação, já sabia que iam perguntar quem era o pai. A gente acaba tirando de letra. Sou muito bem resolvido comigo mesmo, mas têm pessoas que não. É a mesma coisa falar pro Bruno Gagliasso quem é o pai dos seus filhos. É ele, ele adotou as duas crianças".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.