Topo

Ana Maria lamenta eliminação do Palmeiras na Libertadores: "Acabou o sonho"

Ana Maria Braga no Mais Você  - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga no Mais Você Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL

28/08/2019 11h22

Nem Ana Maria Braga conseguiu ficar indiferente à eliminação do Palmeiras na Copa Libertadores depois de uma derrota de 2x1 para o Grêmio na noite de ontem, no Pacaembu. Ao encerrar o "Mais Você" de hoje, a apresentadora, que é palmeirense, lamentou o "fim do sonho" de ver seu time vencer o campeonato pela segunda vez.

"Acabou o sonho do bicampeonato do meu time. Eu estava aqui dando uma de gostosa nesses últimos tempos, pensando 'vamos chegar na final da Libertadores'", comentou".

Na sequência, ela se referiu ao Palmeiras pelo apelido do maior clube rival, o Corinthians: "Eu não sei o que aconteceu com o Timão, precisava apenas de um empate pra avançar".

Segundo ela, a notícia foi "implantada" no roteiro do programa por sua equipe de surpresa, sem que ela soubesse. "Tem outra coisa aqui que botaram no meu roteiro e só me contaram agora. Eu não estava querendo comentar muito", disse, antes de entrar no assunto.

Apesar de lamentar a derrota, a apresentadora parabenizou o Grêmio, que garantiu uma vaga na semifinal, e disse que a vaga "está em boas mãos".