Topo

Topíssima: André se emociona ao ver Jade e manda o sequestrador entregá-la

Taylor (Emilio Orciollo Netto) em Topíssima (Reprodução/Record TV). - Taylor (Emilio Orciollo Netto) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
Taylor (Emilio Orciollo Netto) em Topíssima (Reprodução/Record TV). Imagem: Taylor (Emilio Orciollo Netto) em Topíssima (Reprodução/Record TV).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

28/08/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 28/08 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Pedro disfarça o nervosismo e pede para André buscar Taylor sozinho. Santiago se irrita com a ausência do delegado e segue para a delegacia. Pedro diz que Paulo Roberto deverá fazer a troca de Jade por Taylor. Vitor sugere que Formiga seja levado para a casa de Bruno. Bruno conversa com Zeca sobre seu amigo, Diego, que morreu em um acidente de moto. Edevaldo vê André saindo com Taylor da delegacia e não o delata para Santiago. Pedro, disfarçando a voz, liga para o delegado e marca o local do encontro. Santiago pede reforço policial ao saber do sumiço de Taylor. Pedro diz que Paulo Roberto precisa se apressar para fazer a troca da refém. André descobre o rastreador e consegue despistar a polícia. Ele liga para Pedro e pede ajuda. Paulo fica agoniado com a presença de Rafael. Zeca sai da casa de Bruno e se surpreende ao ver Vitor. Paulo despista Rafael e pega Jade. Bruno aceita Formiga em sua casa e Zeca leva Vitor para a delegacia. No local combinado, André se encontra com Pedro para ele atirar no sequestrador após a troca da refém. Sophia descobre que Lara quer tirá-la da presidência. Disfarçado, Paulo Roberto chega ao local da troca. André se emociona ao ver Jade e manda o sequestrador entregá-la primeiro.