Topo

Cauê Fabiano ganha "batismo" de Ana Maria e festeja sair de "estúdio frio"

Cauê Fabiano no Mais Você - Reprodução
Cauê Fabiano no Mais Você Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/08/2019 09h25

Cauê Fabiano estreou hoje como repórter do Mais Você e foi "batizado", após se despedir do Encontro. Ele iniciou sua participação no programa com uma matéria em uma padaria 24h em São Paulo, em que a própria Ana Maria Braga já foi pelo Mais Você - e que relembrou 12 anos depois.

"Depois de passar tanta vontade, chegou minha hora. Posso tomar um café da manhã gostoso, não estou mais naquele estúdio frio", brincou Cauê, no início do Mais Você. "Os humilhados serão exaltados", acrescentou, mais à frente.

"Queria dar boas vindas, muito obrigado por estar no nosso time", agradeceu Ana Maria.

O batismo tinha um detalhe especial: em 2007, Ana Maria voltou para o estúdio na garupa de uma moto. Para a estreia de Cauê, ela pediu para o repórter repetir a cena. "É um negócio rock n' roll. Achei que ia só comer um pãozinho de queijo", brincou ele - que não apareceu, de fato, andando de moto.

Ontem Cauê se despediu de Fátima Bernardes, durante o Encontro, em sua última aparição no bloco noticioso G1 em 1 Minuto, que apresentava nas manhãs da Globo desde 2015.

"Hoje é meu último boletim. Gostaria de agradecer a parceria do Encontro, o pessoal que assiste, todo esse carinho, à minha equipe maravilhosa que está aqui, essa redação de pessoas fantásticas atrás de mim", disse ele.

A apresentadora ainda deu um presente de despedida para Fabiano: uma camiseta em que Fátima aparece vestida como a Noiva, personagem de Uma Thurman em Kill Bill. Os dizeres da camiseta: "Lute como uma garota".