Topo

Regina Duarte, sobre ausência nas novelas: "Esperando um bom convite"

Regina Duarte participa do "Conversa com Bial" - Reprodução/TV Globo
Regina Duarte participa do "Conversa com Bial" Imagem: Reprodução/TV Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

29/08/2019 23h59

Regina Duarte comentou o sucesso da re-reprise de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo" e porque está há dois anos fora das novelas - seu último trabalho fixo em uma trama da Globo foi a Madame Lucerne de Tempo de Amar.

"Estou esperando um bom convite. Já fiz tanta coisa boa, importante, estou sempre à espera que venha algo que eu possa colocar um tijolinho a mais nessa trajetória abençoada que tenho", afirmou ao TV Fama.

Ela fala também da Helena que viveu em 1997 na história escrita por Manoel Carlos. "Acho impressionante que o público perceba a grande maestria de um autor, de uma direção, de uma equipe, um texto extraordinário. Conteúdo é tudo. A paixão que as pessoas têm na novela eu sinto na rua, e não perco. Todo dia 5 da tarde assisto."

A parceria com a filha, Gabriela Duarte, também foi assunto. "Tão bom... Tem uma intimidade natural, a gente se entende só com o olhar, o sorriso, uma cara mais séria e a gente sabe o que a outra está sentindo e leva para cena. A Gabi gosta de estudar sozinha, ela prefere. Ela faz o voo solo dela, é muito talentosa, estudiosa", disse.