Topo

Novela

Malhação - Toda Forma de Amar


Resumo da novela Malhação: 29 de agosto a 06 de setembro

Carla (Mariana Santos) e Marco Rodrigo (Julio Machado) em Malhação (Reprodução/TV Globo). - Carla (Mariana Santos) e Marco Rodrigo (Julio Machado) em Malhação (Reprodução/TV Globo).
Carla (Mariana Santos) e Marco Rodrigo (Julio Machado) em Malhação (Reprodução/TV Globo). Imagem: Carla (Mariana Santos) e Marco Rodrigo (Julio Machado) em Malhação (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

29/08/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Quinta-feira, 29 de agosto
Lígia procura por Rita, e Tadeu decide ir embora. Tatoo conta para Camelo sobre o suposto vídeo de Raíssa, e ele ataca Marquinhos em defesa da namorada. Joaquim e Lígia repreendem Filipe por causa de Rita. Carla pensa em denunciar quem postou o suposto vídeo de Raíssa. Milena e Sara se divertem com Daniel. Karina disfarça seu comportamento para César. Max arma para Rita dormir com Guga. Madureira se aconselha com Marco sobre o problema de Raíssa. Beto vai ao médico e descobre que possui HPV. Max pede que Guga convide Rita para jantar. Guga afirma que não está preparado para se revelar para seus pais. Filipe conta para Rita sobre o flagra que Lígia deu em Tadeu. Beto revela para Meg que tem HPV. Felipe e Rita se beijam.

Sexta-feira, 30 de agosto
Filipe se declara para Rita. Carla não deixa Tadeu ir embora. Rita se diverte com a família de Guga. Filipe defende Rita, e Lígia se enfurece. Max insiste com Guga para que Rita durma com ele. Lígia desconfia de que Rita queira sequestrar Nina. Max e Regina forçam uma situação para que Rita e Guga se beijem. Joaquim e Lígia decidem manter a medida protetiva contra Rita. Anjinha teme que Neide a destrate por Marco ter acabado o namoro. Carla e Rita repreendem Tadeu. Jaqueline, Raíssa, Rita e Anjinha têm uma ideia para ajudar Camelo financeiramente. Meg pensa em levar Beto para falar com Lígia. Nanda convida Camelo para cantar com ela. Meg e Beto tiram suas dúvidas com Lígia. Lara procura Rita. Max afirma a Regina que Guga e Rita não são namorados. Lara ameaça Rita.

Segunda-feira, 02 de setembro
Lara afirma a Rita que Nina jamais saberá sobre ela. Guga ouve Max questionando sua sexualidade em conversa com Regina. Lígia orienta Beto sobre sua saúde. Cléber sugere que Anjinha ofereça flores a Neide em nome de Marco. Thiago e Jaqueline discutem por causa de suas diferenças. Meg descobre que está grávida. Cléber e Anjinha aconselham Thiago e Jaqueline. Guga pede que Regina converse com Max sobre seu namoro com Rita. Thiago e Jaqueline se entendem. Marquinhos arma para prejudicar o bazar que Raíssa organiza para Camelo. Beto não entende o mau-humor de Meg e desabafa com Filipe. Guga diz a Serginho que contará sobre o namoro para a família. Neide beija Marco. Meg revela sua gravidez a Beto e confessa não saber se o bebê é dele ou de Guga.

Terça-feira, 03 de setembro
Beto se irrita com Meg, e Guga a apoia. Incentivado por Marquinhos, Camelo rejeita o bazar promovido por Raíssa. Anjinha e Jaqueline confrontam Nanda. Marco descobre sobre o bilhete recebido por Neide em seu nome. Camelo e Raíssa se entendem. Nanda e Raíssa se preparam para gravar seus clipes. Montenegro se preocupa com os gastos de sua produtora. Beto desabafa com Filipe. Marco repreende Anjinha por sua armação com Neide. Neide se gaba do suposto bilhete de Marco. Nanda faz sucesso com a gravação de seu clipe, e Raíssa teme sua vez. Guga não consegue contar seu segredo à família, e acaba falando sobre o bebê de Meg.

Quarta-feira, 04 de setembro
Max comemora a notícia e Regina fica perplexa com a atitude do marido. Raíssa é ovacionada durante a gravação de seu clipe, e Nanda se incomoda. Anjinha pede conselhos a Cléber sobre sua situação com Neide e Marco. Serginho se chateia com Guga. Filipe conforta Meg. Karina descobre que Daniel já se relacionou com Jaqueline. Marco se irrita com Anjinha. Thiago não gosta de ver Jaqueline lutando com Daniel. Madureira e Carla, Marco e Neide se encontram por acaso em um restaurante. Neide acredita que Marco vai propor casamento. Beto afirma a Guga que só assumirá o bebê de Meg se ela provar que o filho é seu.

Quinta-feira, 05 de setembro
Beto é rude com Guga, e diz que o amigo nunca gostou de Meg. Lellê, Paco e João Estrela admiram os clipes de Nanda e Raíssa, que trocam provocações. Beto decide pedir um tempo a Meg, que termina o relacionamento dos dois. Anjinha não consegue contar a verdade a Neide sobre o suposto bilhete de Marco. Milena e Thiago se incomodam com a proximidade entre Jaqueline e Daniel. Montenegro, Sophia, Lellê e Paco ajudam Raíssa e Nanda a se prepararem para o concurso. Jaqueline afirma a Thiago que quer estar com ele, e não com Daniel. Filipe e Rita se beijam.

Sexta-feira, 06 de setembro
Rita confessa que gosta de Filipe, mas afirma que prefere se manter afastada do rapaz. Raíssa, Nanda e suas famílias chegam aos estúdios do concurso Vai no Gás. Lígia anuncia que é possível descobrir a paternidade do bebê de Meg antes mesmo de a criança nascer, mas a menina se recusa. Raíssa tem uma crise de ansiedade e despista Camelo no estúdio. Meg revela a Lígia sobre a sexualidade de Guga. Carla, Thiago e Camelo procuram por Raíssa. Nanda inicia sua apresentação no concurso. Carla encontra Raíssa e incentiva a filha a se apresentar. Raíssa entra no palco e fica paralisada de medo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Malhação - Toda Forma de Amar