Topo

Famosos


Eduardo Costa diz que transou com dez mulheres no mesmo dia

Leo Dias

Colunista do UOL

29/08/2019 04h00

Ele tem opinião contundente sobre (quase) tudo. E isso pode custar caro, especialmente quando se é um artista. Mas o cantor Eduardo Costa está disposto a pagar tostão por tostão o preço de suas palavras.

Em entrevista ao UOL, ele não se esquiva de assuntos como a briga pública com a apresentadora Fernanda Lima e assume que o apoio ao presidente Jair Bolsonaro fez com que ele perdesse shows e tivesse prejuízo milionário.

Costa fala abertamente sobre sexo, um prazer que, admite, chegou a virar compulsão em sua vida; comenta suas relações com mulheres famosas; e conversa sem rodeios sobre dinheiro.

Ele expõe a vida pessoal com a mesma tranquilidade com que opina sobre a vida alheia. O sertanejo fala a língua do povo brasileiro, sem rodeios, sem metáforas, sem meias palavras.

O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o Ficha Criminal.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Famosos