Topo

Novela

Topíssima


Topíssima: Graça diz que cuidará de Jade

Edison (Bruno Guedes) e Graça (Rayanne Morais) em Topíssima (Reprodução/Record TV). - Edison (Bruno Guedes) e Graça (Rayanne Morais) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
Edison (Bruno Guedes) e Graça (Rayanne Morais) em Topíssima (Reprodução/Record TV). Imagem: Edison (Bruno Guedes) e Graça (Rayanne Morais) em Topíssima (Reprodução/Record TV).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

29/08/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 29/08 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Jade é trocada por Taylor. Paulo Roberto deixa o local, mas o delegado atira e o atinge no braço. O vilão consegue fugir. André abraça a filha. Zeca chega com Vitor na delegacia. Edevaldo diz que o rapaz ficará detido. Sophia desconta sua raiva em Andrea. A menina fica magoada e diz que irá embora. Taylor diz que o tiro pegou de raspão no braço de Paulo Roberto. Formiga se abre com Bruno. Graça fica aliviada ao saber que Jade está a salva. Andrea pede para passar a noite na casa de Fernando. Clementina busca a menina e a leva de volta para a casa de Sophia. As irmãs se entendem. André é acusado de ter ajudado na fuga de Taylor. Graça diz que cuidará de Jade. Bruno assiste, atento, a reportagem sobre a fuga de Taylor. Paulo Roberto fica satisfeito ao saber que Lara decidiu tirar Sophia da presidência do Grupo Alencar.