Topo

Famosos


Ator com câncer manda recado para médico que lhe deu seis meses de vida

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/08/2019 16h26

Léo Rosa, conhecido por trabalhar em novelas da Record e filmes como Faroeste Caboclo, mandou um recadinho ao médico que o diagnosticou com seis meses de vida. No Instagram, ele escreveu um desabafo e posou mostrando o dedo do meio.

"Lembra dr. médico fulano de tal que você disse olhando nos meus olhos que eu tinha 6 meses de vida? Pois é! Olha o cadáver aqui ó! (Você está fragilizado, com sua mãe ao lado na sala e ouve que se não seguir as palavras do tal letrado acadêmico, morrerá! Pior, sua mãe ouve que pode perder o filho! Então toma aí o recado). F***-** impostores funcionários da indústria farmacêutica. 8 meses longe de vocês seus vermes", esbravejou o ator.

"Vão ter que aturar o testemunho muitos anos mais. Aqui vocês não se criam! TODO O PODER VEM DAS PLANTAS, ERVAS E ALIMENTOS ORG NICOS! Viva a sabedoria ancestral das MEDICINAS TRADICIONAIS INDÍGENAS! Viva MAX GERSON!", finalizou Rosa fazendo referência ao médico alemão, Max Gerson, que criou tratamento alternativo baseado na dieta que poderia curar o câncer e a maioria das doenças crônicas degenerativas.

Léo Rosa está na luta contra o câncer há alguns anos, atualmente ele faz esse tratamento no México e vem dado resultados. O ator conseguiu ir à Tijuana após arrecadar dinheiro em uma vaquinha online.