Topo

Aventuras de Poliana: Afonso pergunta à Débora se ela está certa em casar

Débora (Lisandra Cortez) e Afonso (Victor Pecoraro) em As Aventuras de Poliana (Reprodução/SBT). - Débora (Lisandra Cortez) e Afonso (Victor Pecoraro) em As Aventuras de Poliana (Reprodução/SBT).
Débora (Lisandra Cortez) e Afonso (Victor Pecoraro) em As Aventuras de Poliana (Reprodução/SBT). Imagem: Débora (Lisandra Cortez) e Afonso (Victor Pecoraro) em As Aventuras de Poliana (Reprodução/SBT).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

30/08/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 30/08 de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Marcelo se desculpa com Luisa por sua atitude agressiva. Sérgio volta sozinho até a casa de Vitor Correa, e levanta uma suspeita ao checar a correspondência. Pendleton planeja dar vida a Ester no mesmo momento em que fará a revelação da identidade de OTTO. Os participantes do Campo de Férias finalizam seus projetos individuais e em grupo, e os apresentam para todos. Sérgio decide ir até o Campo de Férias para compartilhar sua descoberta, mas seu carro quebra no meio do caminho. As crianças do Clubinho retornam a passagem secreta, e dessa vez decidem abrir a porta. Inseguro, Afonso pergunta à Débora se ela está certa de que quer se casar com ele. Após as apresentações, os peregrinos aguardam ansiosos pelo resultado do projeto vencedor.